PARTICIPO OFEREÇO CONTATO Início

2

eEeEeEeEeeeEe

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vivaaaaaaaaaaaaaa, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já estava contando os dias para esse momento, e não foi fácil!!! Estava tão ansiosa! Mais nem demorou, foi super rápido, mais depois que eu vi a primeira vez como ele ficou, já me apaixonei, e daí em diante não via a hora desse dia chegar!!!


Eu acheiiiiii SUPER FOFOOOOOOOOOOOOOOO


Mais isso só aconteceu graças a Sal da Terra

Ameiiiii, ameiiiiii e ameiiiii!!!!
E pra comemorar, vou fazer um sorteio!!!!
Já estou pensando em algumas coisinhas para sortear, aguardem!!



Feliz dia da mães, antecipado a todas as mães do mundo, e beijo mais que especial pra minha MÃE, fonte de inspiração e carinho, porto seguro e amor da minha vida! Te amo!

2 comentários:

Patricia Chiaradia disse...

Ficou uma gracinha...Parabéns!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Ahh eu q amei fazer seu template Sami!
Ficou a sua cara *-*
Vc é um doce viu?
Fiz uma postagem lá no blog sobre o seu novo visu! rs
Beijos ♥

 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo