PARTICIPO OFEREÇO CONTATO Início

20

PAP Carteira de Caixa de leite

Agora sim!!! Meninas, aqui está o pap de como faz a carteira, ou a bolsa de mão. Essa que fiz foi um teste, e é claro, que antes de vender uso todos os meus produtos, afinal, sou apaixonada por tudo que faço. Essa já estava um tempinho pronta, e falta um detalhezinho para esconder o botão na frente, pois lembrei de coloca-lo só depois que ela estava pronta, o ideal é colocar antes de fazer a parte da frente. 

Tbm quis inovar colocando um glitter pra dar um acabamento mais night ;)

Outra dica que eu dou, é ao invés de utilizar a cola pano, que deixa o tecido marcado, é em usar aquela cola em spray da 3M, o acabendo fica perfeito!! Pena que descobri ela só depois de terminar a minha, mais é assim... vivendo e aprendendo!


É super simples de fazer, e o melhor é que vc não precisa de uma máquina de costura!!
Espero que vcs gostem.

O pap que segui é este: Bau de Artesanatos da Cris
Super simples e fácil!!


E essa é a minha =]










20 comentários:

Nilce e as artes disse...

Nossa amiga sua carteira ficou um show de linda, essa cola 3M eu não conheço vende em casa de construção ou em lojas para artesanatos? Beijos e uma ótima semana.

Unknown disse...

bom dia lindo blog, adorei. ja sou seguidora beijinhos e tudo bem

Gabriela disse...

Ficou um show essa carteira! Obrigada pela dica!

Débora disse...

Oii sami!
Adoreii demais! E é super bom pra quem não quer se aventurar na máquina de costura né. E achei o PAP bem simples de seguir.

beijoos

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho Sami!Que bom que gostou!
Que lindo trabalho com material reciclável!
Pena que não tenho habilidade com tecido.

Grata por compartilhar conosco!
Uma feliz semana para ti!
Bjs

lili disse...

Oii como vai? Seja muito bem vinda...
Menina, seu cantinho também é super aconchegante, parabéns.
Muito bacana a carteira, artesanato é tudo de bom né rs, pena que ultimamente meu tempo anda tão curto, mas agente sempre vai guardando uma hora acaba saindo né (eu espero rsrs).
Beijão

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi guria.....ficou linda tua carteira...parabens....tambem adoro faze-las!E ao acaso neste exato momento estou fazendo elas....logo...logo vou posta-las.
Bjao
Cris

Neta Artesanato disse...

oi amiga saudades, amei pap d carteira linda gosto de tudo em seu blog beijos fica com deus

Simone Bitar disse...

Ficou linda!!!!!

Tbm estou fazendo uma preta com poás, estou no acabamento do viés. vamos ver se fica legal.
parabéns, a sua ficou muito linda mesmo.

Bjos

Simone Bitar

Unknown disse...

Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
http://www.catiaartesmanuais.com/

Patricia Chiaradia disse...

Ficou super legal. O bom é que fazendo essas carteiras, o meio ambiente agradece.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Ps. Novo post no blog

Nilce e as artes disse...

Sami obrigado pelas respostas,beijos e uma ótima semana

Barbara Lopes disse...

oioeee da uma olhadinha nesse blog ó
www.bazarmeninamulher.blogspot.com

bjinhus !!!

Unknown disse...

oi tudo bem? vim deixar beijinhos de boa noite

Rita artes manuais disse...

Olá Sami
Adorei esta carteira lindíssima
Bjs fique com Deus
Bom domingo!

Rita artes manuais disse...

Olá Sami
Adorei esta carteira ficou belíssima
Parabéns pela criatividade
Bjs fique com Deus
Bom domingo

Dulcilena Henriques disse...

Oi querida
Obrigada pelo recadinho. Seu trabalho também está lindo!
A carteira ficou 10!
Bjos e boa semana!
Lena

Corujinha Artes disse...

Oi Samira, tudo bem? Obrigada por sua visita ao meu bloguinho! :)
Sempre quis aprender a fazer essa carteirinha, obrigada por compartilhar o passo-a-passo dela. Também sou sua seguidora!

Beijinhos!
Flávia

Michelle disse...

Sami, que linda essa carteira,chiquérrimaaa.
Sami,quanto a cola, vai em uma loja onde vende cano e pergunta por silicone prá vedar pia de cozinha e banheiro.
Tem tranasparente e branco, ele tem consistência de borracha depois de seco.
Com cola quente não dá tempo dá gente pregar as miçangas antes de secar e ainda queimamos as mãos.
Besitos

Diniz Atelier disse...

Oieeeeeeeeee, cheguei. Seu cantinho é muito fofo e agradável. Parabéns pelos trabalhos. Voltarei outras vezes. Bjs docinhos

 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo