PARTICIPO OFEREÇO CONTATO Início

6

Vários PAP de Bolsas

Meninas, achei um site hiper, ultra, mega e fofo de PAP's de diversos modelos e cores de bolsas em Patchwork. Tenho certeza de que vc's irão adorar. Eu selecionei alguns modelinhos, espero que vc's gostem.


Neste site http://www.allpeoplequilt.com/ vc's vão achar de tudo, e o melhor, com pap super fácil de seguir. Claro, está em inglês, mais fica a dica: usem o tradutor automático do google!





6 comentários:

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Que fofas! Vlw a dica Sami! rs
Bjs ♥

Vivi... disse...

Oi Samira,
Que lindas essa bolsas, adorei!!!

bjs

Vivi

Eliane C. Rodriguês disse...

aff, sou uma negação em internet, sea que tem como mudar, do picasa para outro???

vc sabe, pq eu nem sei como foi q comecei a usar o picasa;; rsrs

bjus

❤Måýümî❤ disse...

Olá, vim retribuir a visitinha!!!meu blog esta parado a tanto tempo mesmo assim tem gente que ainda entra...rsss...minha bebe já esta com 2 anos...estou com vontade de retornar a fazer artes mas nem dá...minha filha agora da mais trabalho que antes...rsss...seu blog está muito lindo tbm, cheio de idéias...soh sei bordar por enquanto mas uma das minhas metas pra esse ano é aprender a costurar...pior que máquina eu tenho duas, não sei o que estou esperando...rsss...bjs parabéns pelo blog!!!

Débora disse...

Gostei muito, principalmente da primeira!
O único problema é que eu faço as bolsas, e logo depois enjoo delas. Por isso, tenho muitas bolsas inutilizadas aqui em casa. Mas vendendo quem sabe... euhueuhehueuhue

=*

três irmãs arte'iras disse...

oi Sami tudo bem?! lindo o seu trabalho amei seu blog vim aqui agradecer pela visita e por participar do sorteio e já sou sua seguidora

 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo