2

FACEBOOK

Galerinha, como já é visto ando totalmente sem tempo para postagens no blog, então, para aqueles que tiverem interesse em continuar seguindo o blog, fiquem por dentro através do Facebook, curtindo a fanpage do SamiCosturinhas




1

Porta Moedas

1

Mais uma do Vasco saindo do forno

2

Grêmio

Dessa vez a produção foi em dose dupla ;)

Especial para as lindonas Erica Haack e Joyce Fischer!




3

Meu ajudante do final de semana

Esse é meu super, hiper, mega, ultraaaaaaaa, master ajudante do final de semana. E a fera se chama Igor, mais conhecido como Igãooooooooo.

3

Porta Jóia

Meninas, achei super fofinhoooooooo, e vim compartilhar com vcs! Espero que gostem.... É um porta jóias feito de latinha de sartinha, e fica tão fofo, pois fica tdo encaixadinho :P

O link do pap está em: 


9

Produção de Domingo

Domingo sempre é um bom dia pra novas invenções!!!

Espero que gostem!


6

Como colocar ilhós nas cortinas

Meninas, essa super dica eu peguei no blog da querida amiga Nilce.

As imagens já são auto explicativas, espero que aproveitem!

Não deixem de acessar













10

PAP de alfineteiro

Eu achei super fofo, e quero compartilhar com vcs!!




É super fácil de fazer esse alfineteiro. O PAP original é do BananaCraft


Pode ser feito com qualquer pet de amaciente ou lava roupas liquido, como esse:

Meninas, usem como quiser, os alfinetes poderão ser guardados dentro, ou podem ficar espetadinhos em cima.... usem a imaginação



2

eEeEeEeEeeeEe

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vivaaaaaaaaaaaaaa, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já estava contando os dias para esse momento, e não foi fácil!!! Estava tão ansiosa! Mais nem demorou, foi super rápido, mais depois que eu vi a primeira vez como ele ficou, já me apaixonei, e daí em diante não via a hora desse dia chegar!!!


Eu acheiiiiii SUPER FOFOOOOOOOOOOOOOOO


Mais isso só aconteceu graças a Sal da Terra

Ameiiiii, ameiiiiii e ameiiiii!!!!
E pra comemorar, vou fazer um sorteio!!!!
Já estou pensando em algumas coisinhas para sortear, aguardem!!



Feliz dia da mães, antecipado a todas as mães do mundo, e beijo mais que especial pra minha MÃE, fonte de inspiração e carinho, porto seguro e amor da minha vida! Te amo!

7

PAP Ecobag de camiseta

Alohaaaaaaaaaaaaa, meninas... Tenho uma novidade ;) este é meu último post, mais não fiquem triste.... é meu último post com esse layout, pois o blog já tem nova carinha, no momento está em fase de teste, mais logo logo estará no ar :D

Gente, eu adoreiiiii, achei super lindinho e fofinho, ficou realmente a minha cara!! Mais nada disso seria possível se não fosse pelo Templates & Layouts Sal da Terra... Não deixem de passar por lá, vcs vão adorar os trabalhos, são todos maravilhosos!!!!

Então, hoje trouxe mais uma dica.... sabe aquela camiseta velha que temos em casa, e que não serve para nada??? Ou então aquelas camisetas todas coloridas de propagandas... agora elas viraram ecobags, e ficaram uma graçinha. Achei esse pap na net, e espero que vcs gostem.




Bjinhos a todas =*

6

Sorteio =)

Meninas, não deixem de participar do sorteiro da Artesanado e Cia

Tem um tecidinho mais lindo que o outro! Não percam!


21

PAP Carteira de Caixa de leite

Agora sim!!! Meninas, aqui está o pap de como faz a carteira, ou a bolsa de mão. Essa que fiz foi um teste, e é claro, que antes de vender uso todos os meus produtos, afinal, sou apaixonada por tudo que faço. Essa já estava um tempinho pronta, e falta um detalhezinho para esconder o botão na frente, pois lembrei de coloca-lo só depois que ela estava pronta, o ideal é colocar antes de fazer a parte da frente. 

Tbm quis inovar colocando um glitter pra dar um acabamento mais night ;)

Outra dica que eu dou, é ao invés de utilizar a cola pano, que deixa o tecido marcado, é em usar aquela cola em spray da 3M, o acabendo fica perfeito!! Pena que descobri ela só depois de terminar a minha, mais é assim... vivendo e aprendendo!


É super simples de fazer, e o melhor é que vc não precisa de uma máquina de costura!!
Espero que vcs gostem.

O pap que segui é este: Bau de Artesanatos da Cris
Super simples e fácil!!


E essa é a minha =]










9

Lançamento - Porta Guardanapos

Meninas, achei esse modelinho na net, de porta guardanapos, e me encantei. É uma fofuraaaaaaaaaaaaa

Esse fiz pra mim ;) E está fazendo o maior sucesso aqui em casa!



13

Estojo Escolar




Bom, aí estão as produções de sábado a noite ;) Mais aqui em SC, nós temos o hábito de chamar de penal... algumas pessoas acham estranho, mais cada região sempre tem sua peculiariedade.






2

Necessarie

Meninas, depois de um longo período turbulento, estou voltando, mais não com todo o gás, afinal o trabalho e a faculdade tem me consumido um tempo extremamente exagerado!

Essa ficou uma fofura, foi encomenda da linda Jéssica Oliveira... pra levar calçinha dentro da bolsa, achei um charme!!




8

Lixeirinhos

Mais dos meus famosos lixeirinhos, um desses vai de presente!!!

Particularmente eu me apaixonei pelo do laçinho pink!! Que fofooo!!



0

Estoque

Meninas, esses estão em estoque, quem quiser é só me avisar!

Bjinhos e bom final de semana!




















5

Mais uma grande ideia

Meninas, achei brilhante essa ideia e resolvi compartilhar com vcs


Mais, antes eu tenho que confessar, essa ideia é ROUBADA, ehehehehe, isso mesmo. Minha querida Débi postou no LucosFusco e eu AMEIIIIIIIIIIIIIII, achei genial, por isso quis compartilhar com vcs.



Essa é uma fita dupla face costumizada, graçinha não?? Já tive milhões de ideias para essa fita, e assim que fizer postarei para vcs.


Bjinhos a todas!

3

Ganheiiiii, Ganheiiiii e Ganheiiii


Meninas, minha semana tem começado pra lá de boa!!! Graças a Deus!!!!!


Até agora só coisas maravilhosas aconteceram, e essa não poderia ficar de fora, vim compartilhar com vcs... afinal eu fui a SORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Até hoje nunca havia ganhado nenhum sorteio, sempre queria muitooooooooooo, e nada. Mais dessa vez foi especial, ganhei o Sorteio do Sal da Terra. Logo logooooooo meu blog terá uma nova carinha meninas, aguardem!!! Vcs vão adoram, pois os trabalhos do Sal da Terra são maravilhosos!!! Confiram!!






6

Lixeirinhos


Saindo do forno agorinha...





4

Porta Celular







 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo