21

PAP Carteira de Caixa de leite

Agora sim!!! Meninas, aqui está o pap de como faz a carteira, ou a bolsa de mão. Essa que fiz foi um teste, e é claro, que antes de vender uso todos os meus produtos, afinal, sou apaixonada por tudo que faço. Essa já estava um tempinho pronta, e falta um detalhezinho para esconder o botão na frente, pois lembrei de coloca-lo só depois que ela estava pronta, o ideal é colocar antes de fazer a parte da frente. 

Tbm quis inovar colocando um glitter pra dar um acabamento mais night ;)

Outra dica que eu dou, é ao invés de utilizar a cola pano, que deixa o tecido marcado, é em usar aquela cola em spray da 3M, o acabendo fica perfeito!! Pena que descobri ela só depois de terminar a minha, mais é assim... vivendo e aprendendo!


É super simples de fazer, e o melhor é que vc não precisa de uma máquina de costura!!
Espero que vcs gostem.

O pap que segui é este: Bau de Artesanatos da Cris
Super simples e fácil!!


E essa é a minha =]










9

Lançamento - Porta Guardanapos

Meninas, achei esse modelinho na net, de porta guardanapos, e me encantei. É uma fofuraaaaaaaaaaaaa

Esse fiz pra mim ;) E está fazendo o maior sucesso aqui em casa!



13

Estojo Escolar




Bom, aí estão as produções de sábado a noite ;) Mais aqui em SC, nós temos o hábito de chamar de penal... algumas pessoas acham estranho, mais cada região sempre tem sua peculiariedade.






2

Necessarie

Meninas, depois de um longo período turbulento, estou voltando, mais não com todo o gás, afinal o trabalho e a faculdade tem me consumido um tempo extremamente exagerado!

Essa ficou uma fofura, foi encomenda da linda Jéssica Oliveira... pra levar calçinha dentro da bolsa, achei um charme!!




 
©Design Templates Sal da Terra_HTML Base: Raquel Melo